PROCON Goiás divulga pesquisa de preços de produtos de Camping e Pesca nesta terça-feira

Fonte: A A A

 03.07.2017 Artigos para pesca 1

As férias de julho chegaram e junto com elas a temporada do Rio Araguaia. Para quem curte a prática de camping e pesca e vai montar a tralha ou repor alguns produtos antes de pegar a estrada, vale à pena dar uma olhada na pesquisa de preços com dicas e orientações importantes que o PROCON Goiás está preparando e que será divulgada nesta terça-feira dia 04 de julho.

A pesquisa vai trazer informações de preços de 106 itens como barracas, colchões e colchonetes, lanternas e lampiões, repelentes e protetores solar, fogareiros, linhas, anzóis, chumbadas, varas, molinetes e carretilhas, facas e estojos de pesca, caixas e garrafas térmicas, coletes salva vidas, chapéus e cadeiras, coletadas em 13 estabelecimentos na cidade de Goiânia.

Orientações na hora da compra, bem como dicas importantes para os amantes da prática da pesca, como o manual de sobrevivência, montado pelo PROCON Goiás juntamente com pessoas que entendem do assunto, também serão fornecidas durante a divulgação.

A pesquisa será divulgada nesta terça-feira, dia 04, e o atendimento à imprensa se dará a partir das 7h30 (por telefone) e a partir das 8h30 (na sede do Procon Goiás – 3º andar do Edifício Torres, na Rua 8, no Centro da capital). Todo o resultado estará disponível à sociedade no site www.procon.go.gov.br a partir das 8h.

Assessoria de Imprensa do Procon Goiás

(62) 3201-7134

Fonte: A A A
Publicado em 03/07/2017 | |

Compartilhe

Fechar Acessibilidade