Reclamações sobre a falta de água na grande Goiânia

Reclamações sobre a falta de água na grande Goiânia

O PROCON Goiás informa que abriu processo administrativo coletivo em desfavor da SANEAGO e que já foi expedida notificação à empresa para prestar informações acerca das diversas reclamações de consumidores sobre a interrupção do fornecimento de água na capital e região metropolitana.

Os consumidores que estão sem abastecimento e observem que seu hidrômetro continua em atividade, como se houvesse fornecimento de água com o avanço da numeração do marcador, orientamos que fotografem o hidrômetro, filmem e anotem sua medição, e façam a reclamação no serviço de atendimento da SANEAGO. Solicitem também a vistoria e anotem todos os números de protocolo fornecidos pela empresa.

Em caso de a contestação dos valores cobrados na fatura não ser atendida pela SANEAGO, o consumidor poderá formalizar reclamação no PROCON Goiás.

Como reclamar no Procon Goiás

Para tirar suas dúvidas e fazer denúncias, basta o consumidor entrar em contato com nossa equipe de atendentes através do nosso telefone 151 (Goiânia) ou 3201-7100 (todo o estado).

Caso prefira, ele também pode procurar nosso atendimento presencial em nossa sede, Rua 8, 242, no centro de Goiânia, ou em todas as unidades do Vapt-Vupt.

O consumidor pode também pode utilizar o ProconWeb, uma ferramenta online que o Procon Goiás criou para agilizar as denúncias, reclamações e também tirar dúvidas dos consumidores. É só acessar o ProconWeb pelo link:   https://proconweb.ssp.go.gov.br.

Assessoria de Imprensa do Procon Goiás: (62) 3201-7134

Jornalistas: Tom Fernandes (62) 98182-4649 / Gabriela Louredo (62) 99396-9342

Estagiários: Ramon Lacerda (62) 99847-2111 / Juliana Camargo (62) 99456-3509

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