Confira o funcionamento da sede do Procon Goiás e das agências do Vapt Vupt no feriado prolongado de Carnaval

 

Goiânia, 1º de março de 2019 – O Procon Goiás informa que, na próxima segunda-feira (4), não haverá atendimento na sede do órgão, em virtude do ponto facultativo nas repartições públicas do Estado de Goiás, estabelecido por meio de Decreto nº 9409, de 28 de fevereiro de 2019.

Não haverá expediente no feriado de Carnaval, comemorado na terça-feira, 5 de março. O atendimento ao público será retomado na Quarta-Feira de Cinzas, 6 de fevereiro, a partir das 7  horas.

Vapt Vupt funciona em horário especial no feriado prolongado de carnaval

Foto: Reprodução/Internet

As unidades do Vapt Vupt funcionarão em horários especiais durante o feriado prolongado de Carnaval. A Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan) definiu os horários de atendimento após a divulgação do Decreto nº xxx.

Confira abaixo o detalhamento.

Segunda-feira (04/03)–ponto facultativo:

As unidades fixas e padrão da capital e do interior que funcionam 12 horas diárias (segunda a sexta-feira), atenderão em regime de escala, em meio período.

Unidades da capital

Das 7h às 12h

Unidades Fixas: Praça da Bíblia, Campinas, Araguaia Shopping, Mangalô; Central do Servidor e Lozandes.

Unidades Padrão: Detran e Ipasgo.

Das 7h às 13h

Unidades Padrão: SCTI – Teleatendimento;

Das 8h às 13h

Unidades fixas:  Shoppings Buena Vista, Cidade Jardim,  Cerrado, Portal e Passeio das Águas;

Unidades do interior

Foto: Reprodução/Internet

Das 7h às 12h

Anápolis Sul, Águas Lindas, ; Garavelo (Aparecida de Goiânia), , Itumbiara, Trindade Centro, Rio Verde e Senador Canedo;

Das 8h às 13h

Anápolis (Anashopping), Admar Otto (Buriti Shopping), Aparecida Shopping (Aparecida de Goiânia) e Valparaiso.

Unidades que fecham na segunda-feira, dia 04/03, e só retomam o atendimento na  quarta-feira, dia 06/03, em horário normal:

​CAPITAL: Delegacia Fiscal (SEFAZ), Gespre, Goiasprev, Juceg, Secima(Ambiental) e Procon.​

INTERIOR – Unidades Fixas e Condomínios:

Alexânia, Alvorada do Norte,  Anicuns, Bela Vista de Goiás, Bom Jesus de Goiás, Buriti Alegre, Caldas Novas, Catalão, Ceres, Cidade de Goiás, Cristalina, Formosa, Goiatuba, Goianira, Goianésia, Itaberaí, Itapuranga, Iporá, Ipameri, Inhumas, Itauçu, Jataí, Jaraguá, Luziânia, Minaçu, Morrinhos, Mozarlândia, Mineiros, Nerópolis, Palmeiras de Goiás, Paraúna, Planaltina, Porangatu, Posse, Piracanjuba, Pires do Rio, Pirenópolis, Quirinópolis, Rialma, Rubiataba, São Miguel do Araguaia, Santo Antônio do Descoberto, Santa Helena, Trindade-Maysa.

Obs: Todas as unidades voltarão a funcionar normalmente na quarta-feira, 6 de Março.

Atendimento Procon Goiás (Dúvidas, reclamações e denúncias)

Os consumidores que se sentirem prejudicados podem entrar em contato com o  Procon Goiás através dos seguintes canais de atendimento:

Presencial: Realizado na sede do Procon Goiás, localizada na Rua 8, nº 242, Setor Central, em Goiânia; e também nas unidades de atendimento Vapt Vupt.

Internet: Disponível através da plataforma ProconWeb.

Telefone: Moradores do município de Goiânia podem entrar em contato através do Disque Denúncia (151). Já os moradores do interior devem  ligar para o número (62) 3201-7124

Assessoria de Imprensa do Procon Goiás
(62) 3201-7134

Compartilhar: