Anicuns contará em breve com atendimento do Procon Goiás no Vapt Vupt municipal

Da esquerda para a direita: secretário municipal de Agricultura de Anicuns, Thiago Peixoto, gerente de Atendimento ao Consumidor do Procon Goiás, tenente Wilson Oliveira, prefeito de Anicuns, Paulinho do Barreirão, e o superintendente do Procon Goiás, Alex Vaz.

Goiânia, 19 de novembro de 2021 – Com o objetivo de ampliar o atendimento e serviços do Procon Goiás no interior do estado, em cumprimento ao que determina o Governo de Goiás, o superintendente do órgão, Alex Vaz, e o gerente de Atendimento ao Consumidor , tenente Wilson Oliveira, se reuniram nesta quinta-feira (18/11) com o prefeito do município de Anicuns, Paulinho do Barreirão, e o secretário municipal de Agricultura, Thiago Peixoto. Anicuns fica a 84 quilômetros de distância de Goiânia e possui, atualmente, uma população formada por cerca de 22 mil habitantes.

O superintendente Alex Vaz informou que o município deverá receber, até o final do ano, a “Caravana do Consumidor”, ação que será realizada por meio de convênio entre a Prefeitura e o Procon Goiás. Durante a oportunidade, será possível deslocar uma estrutura móvel do órgão estadual para fazer o atendimento de denúncias e reclamações dos consumidores anicuenses, além da fiscalização nos estabelecimentos comerciais para verificação do cumprimento do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Compartilhar: