“O Procon forte é muito bom para o Estado”, afirma secretário de Segurança Pública em visita ao órgão

Superintendente do Procon GO, Levy Rafael, e Secretário de Segurança Pública, cel. Renato Brum.

Goiânia, 20 de maio de 2022 – O secretário de Segurança Pública, coronel Renato Brum, fez uma visita de cortesia à sede do Procon Goiás na manhã desta sexta-feira (20/5) e foi recebido pelo superintendente do órgão, Levy Rafael Alves, gerentes e demais servidores do órgão.

O secretário conheceu os setores de Atendimento, Gestão de Créditos e de Fiscalização, além da Escola Estadual de Defesa do Consumidor. Além de conhecer as instalações, o secretário conheceu um pouco do trabalho dos gerentes e coordenadores dos setores. O Procon Goiás é uma superintendência que está sob a jurisdição da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Há cerca de um mês no cargo, o secretário destacou a importância da atuação do órgão de defesa do consumidor para garantir que os direitos dos consumidores sejam respeitados. “O Procon forte é muito bom para o Estado, é muito bom para o cidadão de bem, porque evita abusos contra os consumidores, e estou aqui para convalidar todo o trabalho  que os senhores fazem”, afirma.

O superintendente Levy Rafael também falou sobre o papel do Procon para a resolução de conflitos ligados às relações de consumo e sobre a credibilidade do órgão junto à sociedade. “Acredito que o Procon seja uma das instituições mais bem quistas pela população pois sempre que é acionado, dá sempre uma resposta positiva e atua nas mais diversas áreas”, comenta.

Compartilhar: