Procon Goiás discute retomada do aplicativo Olho na Bomba com representantes do MP, PGE, UFG e Assembleia Legislativa

Procon Goiás discute retomada do aplicativo Olho na Bomba com representantes do MP, PGE, UFG e Assembleia Legislativa

Reunião será realizada na quinta (5/9) com o objetivo de finalizar minuta de projeto de lei

Reunião ocorrida em 18 de julho na sede da PGE-GO, em Goiânia. Foto: Divulgação

Goiânia, 3 de setembro de 2019 – O superintendente do Procon Goiás, Wellington de Bessa, participa nesta quinta-feira (5/9), às 10 horas, de uma reunião com representantes do MP-GO, Universidade Federal de Goiás (UFG), Procuradoria Geral do Estado de Goiás (PGE-GO) e com o deputado estadual Eduardo Prado com a finalidade de discutir a reativação do aplicativo Olho na Bomba, suspenso desde o dia 8 de julho de 2019 por determinação judicial.

Depois de requisitar informações à UFG, responsável pelo desenvolvimento da tecnologia, o Procon Goiás atestou a viabilidade técnico-financeira de assumir o gerenciamento da ferramenta.

Com base no que for discutido nesta reunião, a PGE deverá finalizar a minuta do projeto de lei a ser encaminhada ao governador Ronaldo Caiado para posterior apreciação pela Assembleia Legislativa de Goiás.

Compartilhar:

Comunicado

O Procon Goiás informa que ampliará a capacidade de seus canais de atendimento por telefone e pela internet a partir desta quarta-feira (18/3).

O Procon Goiás esclarece que o número de linhas telefônicas e o horário de atendimento serão ampliados (7h às 19h) e os servidores do atendimento presencial serão todos remanejados para fortalecer esses canais de atendimento.

O atendimento presencial ao público na sede do órgão (Rua 8, Centro de Goiânia) será suspenso pelo prazo de 15 dias, de forma preventiva, para evitar a transmissão do coronavírus.

Canais de atendimento:
Telefone: 151 – ou (62) 3201-7124
Internet: proconweb.ssp.go.gov.br