Procon Goiás divulga nesta quinta (31/10) pesquisa de preços de flores e coroas para o Dia de Finados

Procon Goiás divulga nesta quinta (31/10) pesquisa de preços de flores e coroas para o Dia de Finados

Goiânia, 30 de outubro de 2019 – Em razão da proximidade do Dia de Finados – próximo sábado (2/11), o Procon Goiás divulga nesta quinta (31/10) pesquisa de preços de flores e coroas, com o objetivo de informar o consumidor os preços praticados pelos fornecedores. Foram consultados os preços de 22 itens em 10 (dez) floriculturas de Goiânia entre os dias 21 e 30 de outubro.

Em comparação aos preços médios praticados no ano passado, esses produtos praticamente se mantiveram estáveis em 2019, com uma pequena redução no preço médio de -0,04%. No entanto, é preciso pesquisar, pois as variações entre menor e maior preço podem chegar a 316%.

A pesquisa ainda trará algumas orientações importantes na hora da compra desses produtos, bem como dicas na hora de contratar planos de assistência funerária.

O levantamento completo estará disponível a partir das 8h desta quinta (31/10) no site do Procon Goiás (www.procon.go.gov.br).

O atendimento à imprensa será feito por agendamento prévio nesta quarta (30/10) pela Assessoria de Imprensa do Procon Goiás. As entrevistas serão concedidas ao longo desta quinta (31/10).

 

Compartilhar:

Comunicado

O Procon Goiás informa que ampliará a capacidade de seus canais de atendimento por telefone e pela internet a partir desta quarta-feira (18/3).

O Procon Goiás esclarece que o número de linhas telefônicas e o horário de atendimento serão ampliados (7h às 19h) e os servidores do atendimento presencial serão todos remanejados para fortalecer esses canais de atendimento.

O atendimento presencial ao público na sede do órgão (Rua 8, Centro de Goiânia) será suspenso pelo prazo de 15 dias, de forma preventiva, para evitar a transmissão do coronavírus.

Canais de atendimento:
Telefone: 151 – ou (62) 3201-7124
Internet: proconweb.ssp.go.gov.br