Procon Goiás divulga nesta terça (18/2) pesquisa de preços de itens de proteção solar para os foliões

Procon Goiás divulga nesta terça (18/2) pesquisa de preços de itens de proteção solar para os foliões

Goiânia, 17 de fevereiro de 2020 – Muitos foliões já estão de malas prontas para curtir o feriado prolongado de Carnaval no próximo final de semana. Uma preocupação a mais deve ser observada na hora de fazer a mala: a proteção contra os raios solares.

Por isso, pesquisadores do Procon Goiás foram às ruas para consultar os preços de  uma grande variedade de itens como protetor solar, loção hidratante pós-sol, protetor labial, repelentes, óleo bronzeador, entre outros. Ao todo, foram pesquisados 46 itens nas drogarias e 28 nos supermercados de Goiânia.

Vale a pena conferir a pesquisa antes de ir às compras, pois dados preliminares demonstram variação de mais de 190% nos preços do mesmo produto (mesma marca, modelo e tamanho).

Entrevistas
O levantamento completo estará disponível a partir das 8h desta terça (18/2) no site www.procon.go.gov.br. O atendimento à imprensa será feito por agendamento prévio nesta segunda (17/2) pela Assessoria de Imprensa do Procon Goiás pelo telefone (62) 3201-7134. As entrevistas serão concedidas ao longo desta terça-feira (18).

 

 

Compartilhar:

Comunicado

O Procon Goiás informa que ampliará a capacidade de seus canais de atendimento por telefone e pela internet a partir desta quarta-feira (18/3).

O Procon Goiás esclarece que o número de linhas telefônicas e o horário de atendimento serão ampliados (7h às 19h) e os servidores do atendimento presencial serão todos remanejados para fortalecer esses canais de atendimento.

O atendimento presencial ao público na sede do órgão (Rua 8, Centro de Goiânia) será suspenso pelo prazo de 15 dias, de forma preventiva, para evitar a transmissão do coronavírus.

Canais de atendimento:
Telefone: 151 – ou (62) 3201-7124
Internet: proconweb.ssp.go.gov.br