Procon Goiás divulga nesta terça (4/8) pesquisa de preços e orientações para a compra do presente para o Dia dos Pais

Procon Goiás divulga nesta terça (4/8) pesquisa de preços e orientações para a compra do presente para o Dia dos Pais

O Procon Goiás divulgará nesta terça-feira (4/8) um levantamento de preços de sugestões de presentes para o Dia dos Pais, que será comemorado no próximo domingo (9/8). A pesquisa foi realizada em 25 (vinte e cinco) estabelecimentos comerciais como floriculturas, perfumarias, lojas de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. Foram coletados os preços de 53 (cinqüenta e três) itens como flores, cestas de café da manhã, perfumes importados, barbeadores, aparador de pelo, aspirador de pó, furadeira, lavadora de alta pressão, etc.

Além das informações de preços, a pesquisa ainda vai trazer uma série de dicas e cuidados que devem ser observados pelo consumidor antes, durante e após a compra para evitar dor de cabeça tanto para quem presenteia, quanto para os pais.

O levantamento completo estará disponível a partir das 8h desta terça (4/8) no site do Procon Goiás (www.procon.go.gov.br). O atendimento à imprensa será feito por agendamento prévio nesta segunda (3/8) pela Assessoria de Imprensa do Procon Goiás pelo telefone (62) 3201-7134. As entrevistas serão concedidas ao longo desta terça feira (4).

 

 

 

Compartilhar: