Procon Goiás divulga nesta terça (8/10) pesquisa de preços de brinquedos na proximidade do Dia da Crianças

 

Goiânia, 7 de outubro de 2019 – O Procon Goiás divulga nesta terça (8/10) uma pesquisa de preços de brinquedos, em vista da proximidade do Dia das Crianças, comemorado no próximo sábado (12/10). Quem pretende presentear os pequenos pode ficar de olho no levantamento que, além de preços, trará uma série de cuidados e orientações que devem ser observados na hora da compra para evitar problemas futuros.

Ao todo, foram pesquisados 73 (setenta e três) itens sugestivos para presentes como bonecas, patinetes, massa de modelar, jogos de tabuleiros, boliche, bicicletas, moto elétrica, etc, pesquisados em 8 (oito) estabelecimentos (supermercados e lojas especializadas) da capital, de forma a atender diferentes tipos de gostos e bolsos.

O levantamento completo estará disponível a partir das 8h desta terça (8/10) no site do Procon Goiás (www.procon.go.gov.br). O atendimento à imprensa será feito por agendamento prévio nesta segunda (7/10) pela Assessoria de Imprensa do Procon Goiás pelo telefone: (62) 3201-7134. As entrevistas serão concedidas ao longo desta terça feira (8)).

 

Compartilhar:

Atenção

A partir do dia 8 de junho, o horário de atendimento no Procon Goiás será realizado das 7 h às 18 h. O órgão teve ampliada a capacidade dos canais de atendimento por telefone e pela internet para melhor atender as demandas dos consumidores.

O atendimento presencial ao público na sede do órgão (Rua 8, Centro de Goiânia) está suspenso temporariamente, de forma preventiva, para evitar a transmissão do coronavírus.

Canais de atendimento:
Telefone: 151 – ou (62) 3201-7124
Internet: proconweb.ssp.go.gov.br