Procon Goiás divulga pesquisa de preços de ovos de chocolate nesta terça (16/4)

A Páscoa será comemorada no próximo domingo, 21 de abril. Na véspera do feriado, a procura pelos tradicionais ovos de chocolate pode aumentar, resultando na elevação dos preços desses produtos. Para auxiliar os consumidores que buscam economia na compra, o Procon Goiás divulga nesta terça-feira uma pesquisa de preços de 82 itens como ovos, caixas de bombons, tabletes e barras de chocolates. O levantamento foi realizado entre os dias 4 e 15 de abril em 13 estabelecimentos de Goiânia.

Dados preliminares demonstram aumento médio anual de 6,28% nos preços dos ovos de chocolate e redução de 2,75% nas caixas de bombons em relação à Páscoa de 2018. A variação nos preços de ovo de chocolate da mesma marca e tamanho pode chegar a 157%. Veja ainda a diferença de preço entre o mesmo tipo de chocolate em formato de ovo e em barras.

O levantamento completo, bem como uma série de dicas e cuidados a serem observados na hora da compra, será divulgado nesta terça (16/4) e estará disponível a partir das 8h no site do órgão (www.procon.go.gov.br). O atendimento à imprensa será feito mediante agendamento prévio.

Assessoria de Imprensa

(62) 3201-7134

Compartilhar:

PROCON GOIÁS INFORMA

A partir desta quarta-feira (22/5), a Unidade Padrão Vapt Vupt, sede do Procon Goiás (Rua 8, nº 242, Ed. Torres, Centro de Goiânia), terá novo horário de funcionamento: das 8h às 17h.

O horário de expediente dos serviços administrativos realizados no órgão permanece das 8h às 18h.