Procon Goiás informa: atendimento na sede do órgão será suspenso na segunda e terça-feira de Carnaval

 Procon Goiás informa: atendimento na sede do órgão será suspenso na segunda e terça-feira de Carnaval

Atendimento será retomado na Quarta-feira de Cinzas, após 14 h

Goiânia, 21 de fevereiro de 2020 – O Procon Goiás informa que não haverá atendimento na sede do órgão (Rua 8, nº 242, Ed. Torres, Centro de Goiânia) na próxima segunda-feira (24/2), em função do Decreto Estadual nº 9.610, de 14 de fevereiro de 2020, que determina ponto facultativo nesta data.

A unidade também estará fechada na terça-feira de Carnaval (25/2). O atendimento será retomado após 14 horas da Quarta-feira de Cinzas (26/2).

Durante este período, os consumidores poderão registrar denúncias, reclamações, tirar dúvidas, solicitar cálculos ou o bloqueio de telemarketing pelo Procon Web: proconweb.ssp.go.gov.br.

Agora, confira como será o funcionamento das unidades do Vapt Vupt:

Segunda-feira (24/2) 

Na segunda-feira (24/2), as unidades fixas de Goiânia e do interior funcionarão em horários especiais, conforme descrito a seguir:

Em Goiânia, as unidades do Vapt Vupt de Campinas e Araguaia Shopping atenderão das 7h às 12h. Já as unidades da Praça Cívica, Shopping Buena Vista, Shopping Cerrado, Shopping Cidade Jardim, Shopping Lozandes, Passeio das Águas e Portal Shopping funcionarão das 8h às 13h.

Nas cidades do interior do estado, as unidades de Águas Lindas, Anápolis (Anápolis Sul), Garavelo (Aparecida de Goiânia), Itumbiara, Trindade (Centro), Rio Verde e Senador Canedo funcionarão das 7h às 12h.

O atendimento nas unidades Admar Otto (Shopping Buriti), Aparecida Shopping, Anápolis (Anashopping), Valparaíso de Goiás, Caldas Novas, Catalão, Ceres, Cidade de Goiás, Cristalina, Campos Belos, Formosa, Goiatuba, Goianira, Goianésia, Itaberaí, Itapuranga, Iporá, Inhumas, Itapaci, Jataí, Jaraguá, Luziânia (Unidades Luziânia e Jardim Ingá), Minaçu, Morrinhos,  Mineiros, Palmeiras de Goiás, Planaltina, Porangatu, Posse, Pires do Rio, Piracanjuba, Pirenópolis, Quirinópolis, Santo Antônio do Descoberto, Santa Helena, Rubiataba e Trindade Maysa será das 8h às 13h.

Unidades que fecham na segunda-feira (24/2)

As unidades da capital que passam por reforma, Praça da Bíblia e Mangalô; Unidades Vapt Vupt dos municípios de Alexânia, Alvorada do Norte, Anicuns, Bela Vista de Goiás, Buriti Alegre, Ipameri, Ituaçu, Mozarlândia, Nerópolis, Paraúna, Rialma e São Miguel do Araguaia fecham na segunda-feira (24) e retomam o funcionamento na quarta-feira (26) em horário normal, exceto a unidade Praça da Bíblia (retorno programado para o dia 2 de março)

Terça-feira de Carnaval (25/2) 

Na terça-feira de Carnaval, nenhuma unidade funcionará.

Quarta-feira de Cinzas (26/2) 

Na Quarta-feira de Cinzas (26/2), todas as unidades da capital e do interior funcionarão em horário de atendimento normal, exceto a unidade Praça da Bíblia (retorno programado para 2 de março).

 

 

Compartilhar:

Comunicado

O Procon Goiás informa que ampliará a capacidade de seus canais de atendimento por telefone e pela internet a partir desta quarta-feira (18/3).

O Procon Goiás esclarece que o número de linhas telefônicas e o horário de atendimento serão ampliados (7h às 19h) e os servidores do atendimento presencial serão todos remanejados para fortalecer esses canais de atendimento.

O atendimento presencial ao público na sede do órgão (Rua 8, Centro de Goiânia) será suspenso pelo prazo de 15 dias, de forma preventiva, para evitar a transmissão do coronavírus.

Canais de atendimento:
Telefone: 151 – ou (62) 3201-7124
Internet: proconweb.ssp.go.gov.br