Procon Goiás orienta consumidores que não conseguiram entrar no Serra Dourada para a partida entre Goiás e Flamengo

(Foto: Reprodução / Mantovani Fernandes)

(Foto: Reprodução / Mantovani Fernandes)

Goiânia, 1º de novembro de 2019 – O Procon Goiás informa que está acompanhando o transtorno relatado por consumidores que não conseguiram entrar no Estádio Serra Dourada, na noite desta quinta-feira (31), para assistir à partida entre o Goiás e o Flamengo. Durante esta sexta-feira (1º/11), o órgão de defesa do consumidor recebeu algumas ligações de consumidores pedindo orientações sobre o caso e, até o momento, foi registrada apenas uma reclamação.

O Goiás negou, por meio de nota, a superlotação do estádio e assegurou que irá “promover o ressarcimento aos torcedores do Flamengo que compraram ingressos para a partida entre Goiás e Flamengo, e se sentiram prejudicados.”

Ainda de acordo com o comunicado, para conseguir o ressarcimento “o torcedor deverá procurar o Departamento Jurídico do Goiás Esporte Clube, localizado na sede da agremiação, na Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, número 721, Setor Bela Vista, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. O clube reitera que para ter direito ao ressarcimento é necessário abrir um processo de averiguação, portando o ingresso oficial, não picotado, e apresentando a justificativa. Lembrando que gratuidade e cortesia não serão reembolsadas.”

Na próxima semana, o Procon Goiás vai se reunir com representantes do Goiás para verificar se, de fato, os reembolsos estão sendo realizados. O órgão afirma que vai acompanhar a situação para averiguar se os problemas dos consumidores estão sendo resolvidos individualmente.

Caso os consumidores não consigam o reembolso do ingresso, devem acionar o Procon Goiás. A reclamação pode ser feita através do Procon Web (proconweb.ssp.go.gov.br) ou presencialmente na sede do órgão (localizada na Rua 8, Setor Central, Goiânia) e nos postos de atendimento Vapt Vupt.

Assessoria de imprensa

Compartilhar: