Procon Goiás orienta consumidores sobre reembolso dos ingressos para os shows do cantor Zeca Baleiro e do humorista Carioca

Procon Goiás orienta consumidores sobre reembolso dos ingressos para os shows do cantor Zeca Baleiro e do humorista Carioca

Goiânia, 18 de outubro de 2019 -Dois shows que seriam realizados neste final de semana, em Goiânia, foram cancelados: do cantor Zeca Baleiro (sábado, 19/10) e do humorista Carioca (domingo, 20/10). As produções dos eventos se comprometeram a realizar o reembolso dos ingressos aos consumidores.

As restituições podem ocorrer de duas maneiras, a depender da forma de pagamento utilizada pelo consumidor: via eletrônica ou presencialmente nas lojas físicas. No caso das entradas adquiridas virtualmente para o show do cantor Zeca Baleiro, a solicitação de reembolso deve ser feita pelo e-mail atendimento@bilheteriadigital.com ou pelos telefones (62) 3434-8451 e (62) 99638-9110.

Já para os ingressos da apresentação do humorista Carioca, os consumidores devem solicitar pelo e-mail contato@meubilhete.com.

Os consumidores que compraram as entradas com dinheiro nas lojas físicas devem procurar o local e solicitar a restituição, portando o ingresso físico. A Gerência de Fiscalização do Procon Goiás enviará equipes aos pontos de vendas para verificar se a restituição dos valores está sendo cumprida. Até o momento, o órgão não recebeu reclamações acerca da restituição.

Entretanto, o Procon Goiás orienta os consumidores a procurar o órgão de defesa do consumidor caso tenham problemas para receber o reembolso da entrada. A reclamação pode ser realizada presencialmente nos postos de atendimento Vapt Vupt ou na sede do Procon Goiás (situada na Rua 8, Setor Central, em Goiânia). O consumidor pode, ainda, escolher o atendimento online através do Procon Web ( proconweb.ssp.go.gov.br )

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Comunicado

O Procon Goiás informa que ampliará a capacidade de seus canais de atendimento por telefone e pela internet a partir desta quarta-feira (18/3).

O Procon Goiás esclarece que o número de linhas telefônicas e o horário de atendimento serão ampliados (7h às 19h) e os servidores do atendimento presencial serão todos remanejados para fortalecer esses canais de atendimento.

O atendimento presencial ao público na sede do órgão (Rua 8, Centro de Goiânia) será suspenso pelo prazo de 15 dias, de forma preventiva, para evitar a transmissão do coronavírus.

Canais de atendimento:
Telefone: 151 – ou (62) 3201-7124
Internet: proconweb.ssp.go.gov.br