Procon Goiás promove 1º Seminário dos Procon’s do Estado de Goiás

Goiânia, 23 de novembro de 2021 – O Procon Goiás, por meio da Escola Estadual de Defesa do Consumidor – EEDC, promove o 1º Seminário de Procon’s do Estado de Goiás, com o intuito de promover debate em torno das relações de consumo e da uniformização da atuação das forças municipais que trabalham em defesa do consumidor.

O evento será realizado nesta terça (23/11) e quarta-feira (24/11), no período das 8 às 18 horas, no auditório da Faculdade Sensu, que é parceira do evento.

Além dos diretores e servidores dos Procons Municipais e do superintendente do Procon Goiás, a abertura do seminário contou com a presença do desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e diretor do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (Brasilcon),  Marcus da Costa Ferreira, e do vice-presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-Seção Goiás, Luís Fernando Caldas.

Ao todo, participaram do evento cerca de 70 servidores oriundos dos órgãos de defesa do consumidor de todo o estado. “O sucesso do evento demonstra a notoriedade e credibilidade que o Procon Goiás construiu durante os últimos anos”, aponta o coordenador da EEDC, MuriloTeixeira.

O evento conta com 12 palestrantes que abordaram diversos temas sobre Direito do Consumidor e sobre a rotina de seus departamentos. ” Possibilitar a troca de experiências e a padronização do atendimento em todo o Estado é um dos principais eixos condutores do Governo do Estado e também tem sido o norte para as ações e projetos realizados pelo Procon Goiás”, pontua o superintendente do Procon Goiás, Alex Augusto Vaz.

O seminário é direcionado aos servidores dos órgãos municipais e do Procon Goiás.

Compartilhar: