Procon Goiás suspende atendimento presencial por 14 dias em cumprimento a decreto estadual

COMUNICADO

Goiânia, 17 de março de 2021 – O atendimento presencial está suspenso a partir desta quarta-feira (17/3) na sede do Procon Goiás (Rua 8, nº242, Centro de Goiânia), em cumprimento ao Decreto Estadual nº 9.829, que estabelece novas medidas de contenção à Covid-19. As atividades serão retomadas, por meio de agendamento pelo Procon Web (proconweb.ssp.go.gov.br) no dia 31 de março de 2021.

Os consumidores com atendimento presencial agendado no período de suspensão receberão contato telefônico de servidores do Procon Goiás para orientação ou poderão agendar atendimento novamente a partir da data de reabertura.
O acesso do público ao Setor de Protocolo do órgão e as audiências de conciliação continuam suspensos.

Dares (Documentos de Arrecadação de Receitas Estaduais) para pagamento de multas poderão ser solicitados pelo e-mail dividaativa@procon.go.gov.br ou pelo telefone: (62) 3201-7158.

Informações e denúncias pelo telefone 151 (capital) ou (62) 3201-7124 (interior). Reclamações podem ser registradas pelo Procon Web ou pelo portal Consumidor.gov (www.consumidor.gov.br).

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