Superintendente do Procon Goiás discute parcerias com representantes da Agos e da Acirlag

Superintendente do Procon Goiás discute parcerias com representantes da Agos e da Acirlag

Procon Goiás vai oferecer cursos educativos para capacitar empresários para o cumprimento efetivo do Código de Defesa do Consumidor (CDC)

Goiânia, 23 de julho de 2019 – O superintendente do Procon Goiás, Wellington de Bessa, se reuniu pela primeira vez, na manhã desta terça-feira (23/7), com representantes da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (Acirlag).

O presidente da Acirlag, Maione Padeiro, os diretores jurídico e de comunicação da entidade, respectivamente, Jorge Khalil, e Ulisses Sousa, participaram do encontro ocorrido na sede do Procon Goiás, em Goiânia.

No dia 15 deste mês, o superintendente também se reuniu com o presidente da Associação Goiana de Supermercados (Agos), Gilberto Soares da Silva, que estava acompanhado do deputado estadual delegado Eduardo Prado e também do deputado federal Glaustin da Fokus.  Durante a reunião, foram apresentadas as demandas dos supermercadistas.

 

Parcerias 
Recém-empossado no cargo, o superintendente Wellington de Bessa recebeu os cumprimentos e votos para que faça uma boa gestão frente ao órgão de defesa do consumidor. Nas duas ocasiões, foram discutidas propostas de melhorias para o setor, além de parcerias para uma melhor prestação de serviço, por parte do setor produtivo.

Neste sentido, o Procon Goiás se dispôs a oferecer cursos educativos, por meio da Escola Estadual de Defesa do Consumidor, com o objetivo de capacitar os empresários dos segmentos comercial e industrial, para o cumprimento efetivo do Código de Defesa do Consumidor (CDC), visando à redução de práticas infrativas.

Assessoria de Imprensa do Procon Goiás: (62) 3201-7134

Compartilhar: