Superintendente do Procon Goiás recebe visita do superintendente do Procon Goiânia

Wellington Bessa e Walter Silva discutiram assuntos relacionados aos direitos dos consumidores

Goiânia, 10 de julho de 2019 – O superintendente do Procon Goiás, Wellington Bessa, recebeu, em seu gabinete, na tarde desta quarta (10/7), o superintendente do Procon Municipal de Goiânia, Walter Silva, para tratar de assuntos relacionados aos consumidores.

Durante a ocasião, Walter desejou boas-vindas a Wellington, recém-empossado no cargo de superintendente, e colocou-se à disposição para atuar em parceria com o Procon Goiás na defesa dos direitos dos consumidores.

O novo Superintendente do Procon Goiás agradeceu a visita e também destacou a importância de o Procon Estadual e Procon Goiânia estarem alinhados na proteção dos direitos dos consumidores goianienses.

Atenção

A partir do dia 8 de junho, o horário de atendimento no Procon Goiás será realizado das 7 h às 18 h. O órgão teve ampliada a capacidade dos canais de atendimento por telefone e pela internet para melhor atender as demandas dos consumidores.

O atendimento presencial ao público na sede do órgão (Rua 8, Centro de Goiânia) está suspenso temporariamente, de forma preventiva, para evitar a transmissão do coronavírus.

Canais de atendimento:
Telefone: 151 – ou (62) 3201-7124