Procon Goiás realiza operação em aeroporto de Goiânia para atender consumidores prejudicados por voos cancelados

Goiânia, 14 de janeiro de 2022 – Os fiscais do Procon Goiás realizam, nos dias 13 e 14 de janeiro, a partir das 9h30, uma operação no Aeroporto de Goiânia para dar suporte aos consumidores que, porventura, possam ser prejudicados pelo cancelamento de voos. Nesta semana, mais de 15 voos com partida do Aeroporto de Goiânia foram cancelados pelas companhias aéreas em função da contaminação de casos de Covid entre seus funcionários.

Uma equipe de fiscais do Procon Goiás estará no local para esclarecer as dúvidas dos consumidores sobre seus direitos e as providências a serem tomadas como reacomodação dos passageiros em outros voos sem qualquer ônus ou o reembolso dos valores pagos.

O superintendente Alex Vaz afirma que os cancelamentos trazem muitos transtornos aos consumidores e que o problema será tratado com atenção pelo órgão. “Estamos acompanhando os cancelamentos de voos e aqueles que se sentirem lesados podem procurar o órgão no aeroporto ou por meio de nossos canais de atendimento”, afirma.

O Procon Goiás conta com o apoio da Infraero para fazer o atendimento dos consumidores no local e terá uma sala disponibilizada pela empresa  dentro do terminal de passageiros nos próximos dias.

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