Comitiva do Procon Mato Grosso visita Procon Goiás para conhecer trabalho do Núcleo de Renegociação de Dívidas e Procon Web

Uma comitiva formada por três coordenadores do Procon Estadual de Mato Grosso (Procon MT) chegou nesta segunda-feira (23/8) à sede do Procon Goiás com o objetivo de participar de uma capacitação voltada para a qualificação do atendimento prestado por aquele órgão.
Com a intenção de também implantarem um departamento de cálculos no órgão para atender os consumidores mato-grossenses, os servidores vieram conhecer a rotina e o funcionamento da Gerência de Pesquisa e Cálculo, sob o comando do gestor de finanças e controle, Gleidson Tomaz.

“Viemos aqui para conhecer melhor a estrutura do departamento de cálculo, pois a nossa intenção é instalar um departamento similar no Procon Mato Grosso. Principalmente agora, com o advento da Lei do Superendividamento, queremos absorver a demanda de consumidores que estão nesta situação”, afirma o coordenador de Fiscalização, Controle e Monitoramento de Mercado, Ivo Vinicius Firmo.

Já o coordenador do Sindec, Euzimar Nascimento Siqueira, e o coordenador de Atendimento e Orientação, Fhillipy Aleixo de Paula, têm como objetivo conhecer melhor a sistemática e as funcionalidades da plataforma de atendimento Procon Web, uma vez que em breve estará em funcionamento um software destinado ao atendimento eletrônico dos consumidores daquele estado.

O superintendente do Procon Goiás, Alex Vaz, assegura que as portas do Procon Goiás estão sempre abertas para servidores dos Procons de Goiás e de outros estados cujo interesse é prestar um melhor atendimento ao consumidor.

Compartilhar: