Consumidoras registram denúncia contra confeitaria no Procon Goiás

O Procon-Goiás recebeu nesta quarta-feira, 7 de março, denúncias de  consumidoras contra a confeitaria Le Bombom, acusada de má prestação de serviços, não entrega de produtos e entrega de produtos divergentes do contratado.

Segundo as consumidoras, os produtos recebidos não condiziam com as fotos que eram divulgadas pela empresa nas redes sociais. Além disso, houve reclamações referentes à higiene do local e à qualidade dos ingredientes utilizados nos bolos e doces.

O Procon-Goiás  instaurou processos administrativos sancionatórios . A proprietária foi notificada  e tem o prazo de 10 dias para apresentar defesa. A sanção para cada processo poderá culminar em pagamento de multa.

Uma equipe de fiscalização do Procon- Goiás já esteve no endereço da empresa para constatar as condições de funcionamento e ela estava fechada.

Consumidores que sofreram prejuízos e descumprimento do ofertado  pelo estabelecimento podem procurar a sede do Procon Goiás (Rua 8, nº242, Centro de Goiânia) munidos de cópia dos documentos pessoais, comprovante de endereço e demais provas acerca dos fatos, tais como cópia dos contratos e “prints” de mensagens nas redes sociais  que comprovem a negociação e o descumprimento do acordado.

 

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Comunicado

O Procon Goiás informa que ampliará a capacidade de seus canais de atendimento por telefone e pela internet a partir desta quarta-feira (18/3).

O Procon Goiás esclarece que o número de linhas telefônicas e o horário de atendimento serão ampliados (7h às 19h) e os servidores do atendimento presencial serão todos remanejados para fortalecer esses canais de atendimento.

O atendimento presencial ao público na sede do órgão (Rua 8, Centro de Goiânia) será suspenso pelo prazo de 15 dias, de forma preventiva, para evitar a transmissão do coronavírus.

Canais de atendimento:
Telefone: 151 – ou (62) 3201-7124
Internet: proconweb.ssp.go.gov.br