Mutirão Relâmpago Limpe Seu Nome, da CDL Goiânia, terá apoio do Procon Goiás

O superintendente do Procon Goiás, Alex Vaz, participou de reunião na manhã desta quinta-feira (2/9) com a superintendente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia, Dina Marta Correia Batista, além da gerente financeira da entidade, Hélia Peixoto, e da gerente de Soluções da unidade, Ludmylla Valadares.

Durante o encontro, as representantes da CDL solicitaram o apoio do Procon Goiás para a realização de uma campanha de recuperação de crédito, que deverá ocorrer na segunda quinzena do mês de setembro com o nome “Mutirão Relâmpago Limpe Seu Nome”. A data ainda não foi definida, mas será uma semana de duração.

Os consumidores endividados terão a oportunidade de consultarem dívidas inscritas em seus CPF´s no banco de dados do SPC Brasil no site da CDL Goiânia e de negociar seus débitos diretamente com os credores. Os empresários poderão entrar em contato com a CDL Goiânia para fazer adesão à campanha e os consumidores devem ficar atentos à divulgação de mais informações nos sites e nas mídias sociais da própria CDL e do Procon Goiás.

Compartilhar: