Procon Goiás acompanha processo de reembolso a clientes de academia fechada sem aviso prévio

Goiânia, 20 de novembro de 2019 – Na manhã desta terça-feira (19), a equipe de fiscalização do Procon Goiás constatou o fechamento da academia SportMix, localizada na Rua Isa Lostraco, no Jardim Planalto, em Goiânia. Uma funcionária do estabelecimento informou aos fiscais que a academia foi fechada para a realização de reformas e adequações em caráter de urgência.

Na ocasião, a equipe foi informada que a empresa já deu início ao processo de devolução dos saldos de contratos ativos. Até o momento, aproximadamente 80 clientes da academia já preencheram o Termo de Solicitação de Reembolso e aguardam a devolução dos valores pagos.

O Procon Goiás orienta os consumidores a entrar em contato com a SportMix e solicitar o reembolso. Caso os consumidores não consigam o ressarcimento das mensalidades, devem acionar o Procon Goiás.  Aqueles que se sentiram prejudicados com a rescisão contratual unilateral também pode procurar o órgão.

A reclamação pode ser feita através do Procon Web (proconweb.ssp.go.gov.br) ou presencialmente na sede do órgão (localizada na Rua 8, nº 242, Edifício Torres, no Setor Central, Goiânia) e nos postos de atendimento Vapt Vupt.

 

Compartilhar:

Comunicado

O Procon Goiás informa que ampliará a capacidade de seus canais de atendimento por telefone e pela internet a partir desta quarta-feira (18/3).

O Procon Goiás esclarece que o número de linhas telefônicas e o horário de atendimento serão ampliados (7h às 19h) e os servidores do atendimento presencial serão todos remanejados para fortalecer esses canais de atendimento.

O atendimento presencial ao público na sede do órgão (Rua 8, Centro de Goiânia) será suspenso pelo prazo de 15 dias, de forma preventiva, para evitar a transmissão do coronavírus.

Canais de atendimento:
Telefone: 151 – ou (62) 3201-7124
Internet: proconweb.ssp.go.gov.br