Procon Goiás divulga pesquisa de preços de ovos de Páscoa

1231
0

Procon Goiás divulga pesquisa de preços de ovos de Páscoa


Nesta Páscoa, os preços dos ovos de chocolate podem variar até 79,69%, de acordo com pesquisa realizada pelo Procon Goiás em 12 estabelecimentos de Goiânia, onde foram consultados 57 diferentes produtos, sendo ovos de chocolate e caixas de bombons.  A coleta de preços ocorreu entre os dias 15 e 21 de março.

É o caso do ovo da marca Tripla Camada Óreo, de 305 gramas, cujo menor preço encontrado foi de R$ 38,90 e o maior, R$ 69,90.  Para quem não abre mão do chocolate nesta época do ano, pesquisar fará toda a diferença. O órgão também constatou a prática de “maquiagem” do aumento, uma vez que, em relação ao ano de 2017, ovos do mesmo tamanho estão sendo comercializados com menor peso.

O levantamento completo será divulgado nesta quinta-feira, 22, e estará disponível a partir das 8 horas no site do órgão www.procon.go.gov.br. O atendimento à imprensa será a partir das 7h30 (por telefone) e a partir das 8h30 na sede do órgão.

 

Compartilhar:

Comunicado

O Procon Goiás informa que ampliará a capacidade de seus canais de atendimento por telefone e pela internet a partir desta quarta-feira (18/3).

O Procon Goiás esclarece que o número de linhas telefônicas e o horário de atendimento serão ampliados (7h às 19h) e os servidores do atendimento presencial serão todos remanejados para fortalecer esses canais de atendimento.

O atendimento presencial ao público na sede do órgão (Rua 8, Centro de Goiânia) será suspenso pelo prazo de 15 dias, de forma preventiva, para evitar a transmissão do coronavírus.

Canais de atendimento:
Telefone: 151 – ou (62) 3201-7124
Internet: proconweb.ssp.go.gov.br