Procon Goiás e Decon interditam posto de combustíveis em Cezarina

1055
0

Procon Goiás e Decon interditam posto de combustíveis em Cezarina

Fiscais do Procon Goiás interditaram na manhã desta quarta-feira, 24 de janeiro, em operação conjunta com policiais da Delegacia do Consumidor o posto de combustíveis Talismã, localizado às margens da GO-156, no município de Cezarina, a 64 quilômetros de Goiânia.

O Procon Goiás foi acionado pela Agência Nacional de Petróleo (ANP), que constatou que o estabelecimento estava comercializando combustível normalmente, mesmo com a autorização para o funcionamento tendo sido revogada pelo órgão em 27 de outubro de 2017, por problemas relacionados à documentação.

O estabelecimento foi autuado e notificado para cessar imediatamente a venda de combustíveis, bem como providenciar a regularização junto à ANP.   Foram coletadas amostras de combustíveis que serão encaminhadas para testes de análise de qualidade em laboratório. As distribuidoras que estavam fornecendo o combustível também serão autuadas pela agência.

Assessoria de Imprensa do Procon Goiás – (62) 3201-7134

E-mail: imprensa@procon.go.gov.br

Jornalista: Gabriela Louredo: (62) 99396-9342

Estagiária: Juliana Camargo: (62) 99456-3509

Compartilhar:

Comunicado

O Procon Goiás informa que ampliará a capacidade de seus canais de atendimento por telefone e pela internet a partir desta quarta-feira (18/3).

O Procon Goiás esclarece que o número de linhas telefônicas e o horário de atendimento serão ampliados (7h às 19h) e os servidores do atendimento presencial serão todos remanejados para fortalecer esses canais de atendimento.

O atendimento presencial ao público na sede do órgão (Rua 8, Centro de Goiânia) será suspenso pelo prazo de 15 dias, de forma preventiva, para evitar a transmissão do coronavírus.

Canais de atendimento:
Telefone: 151 – ou (62) 3201-7124
Internet: proconweb.ssp.go.gov.br