Procon Goiás e Ouvidoria da Enel discutem principais reclamações dos consumidores relacionadas à empresa

O superintendente do Procon Goiás, Alex Vaz, se reuniu na manhã desta terça-feira (14/9) com membros da Ouvidoria da distribuidora de energia Enel para discutir as principais reclamações registradas pelos consumidores junto ao órgão de defesa do consumidor.
Alex citou a queima de aparelhos elétricos em função da queda de energia elétrica, problemas relacionados ao atendimento presencial prestado pela empresa e questionou sobre a possibilidade de retomada do serviço de religação de urgência de energia, suspenso pela distribuidora desde 2018.

Durante o encontro, Alex também solicitou que servidores do Procon Goiás façam uma visita para conhecer o laboratório utilizado pela empresa para realizar os laudos técnicos nos medidores de energia, em caso de questionamento de cobrança da leitura por parte dos consumidores. A visita será agendada.
Participaram da reunião o gerente de Atendimento ao Consumidor, tenente Wilson Oliveira, a coordenadora do Procon Web, Lydianne Mendes, o ouvidor da Enel, Aderson Xavier, e os especialistas da Ouvidoria, André Santana e Suzilene Guerra.

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