PROCON GOIÁS INFORMA SOBRE O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

PROCON GOIÁS INFORMA SOBRE O HORÁRIO DE  FUNCIONAMENTO

 

Nesta sexta-feira, em virtude do jogo da Seleção de Futebol do Brasil pela Copa do Mundo, o ponto será facultativo a partir das 13 horas, nos termos do art. 1º, inciso II, da Portaria nº 0512/2018-SSP.

Assim, o atendimento do Procon-Goiás se dará da seguinte forma:

  • O atendimento presencial (registro de reclamações) será normal, no período das 7 às 19h (Padrão Vapt-Vupt);
  • O atendimento pela Internet (PROCON WEB) será normal, no período das 7 às 19h, por meio da plataforma https://proconweb.ssp.go.gov.br/#/;
  • O Setor de Teleatendimento (Disque Denúncia) terá atendimento parcial (das 7 às 13h);
  • O Setor de Protocolo terá atendimento parcial (das 7 às 13h);
  • Nas Gerências/Departamentos (Atendimento Administrativo) o atendimento será parcial das 7 às 13h.

 

No período em que o atendimento por telefone estiver indisponível em virtude do ponto facultativo, o consumidor poderá registrar reclamações/denúncias e tirar dúvidas pela internet por meio da plataforma PROCON WEB.

 

Considerando que o expediente será encerrado antes do horário normal, os prazos processuais se prorrogarão para o primeiro dia útil seguinte, nos termos do art. 224, do Código de Processo Civil.

 

Ressaltamos que as partes, caso queiram, podem enviar os documentos (defesas e recursos) por email (respostaprocon@procon.go.gov.br), devendo protocolar os originais até 5 (cinco) dias contados da data do envio do email, conforme Lei Federal nº 9.800/1999.

 

 

Compartilhar:

PROCON GOIÁS INFORMA

A partir desta quarta-feira (22/5), a Unidade Padrão Vapt Vupt, sede do Procon Goiás (Rua 8, nº 242, Ed. Torres, Centro de Goiânia), terá novo horário de funcionamento: das 8h às 17h.

O horário de expediente dos serviços administrativos realizados no órgão permanece das 8h às 18h.