Procon Goiás notifica Caixa Econômica Federal e terá reunião com a instituição na próxima segunda-feira (9)

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Foto: Adalberto Ruchelle

Em virtude da grande quantidade de reclamações registradas através do disque-denúncia (151), referentes à Caixa Econômica Federal (CEF), principalmente no que diz respeito à demora no atendimento, o Procon Goiás notificou a instituição, para que preste informações e apresente documentos em uma reunião que acontecerá na sede do órgão, na tarde da próxima segunda-feira (09/01).

O Procon Goiás tem dispensado atenção aos denunciantes,  fiscalizando e autuando agências da CEF, principalmente nos últimos dias, e todas a medidas legais serão adotadas no sentido de fazer cumprir os direitos do consumidor.

 

Mais informações:

Eurico Rocha (9170-3620 /// 8447-1881) ou Michelle Rabelo (9926-2522)

Assessoria de Imprensa – Procon Goiás

3201-7112

imprensa@procon.go.gov.br

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Atenção

A partir do dia 8 de junho, o horário de atendimento no Procon Goiás será realizado das 7 h às 18 h. O órgão teve ampliada a capacidade dos canais de atendimento por telefone e pela internet para melhor atender as demandas dos consumidores.

O atendimento presencial ao público na sede do órgão (Rua 8, Centro de Goiânia) está suspenso temporariamente, de forma preventiva, para evitar a transmissão do coronavírus.

Canais de atendimento:
Telefone: 151 – ou (62) 3201-7124
Internet: proconweb.ssp.go.gov.br