Procon Goiás participa da 21ª edição da Operação Noite Segura em parceria com PM e Bombeiros

Estabelecimentos comerciais localizados no Centro de Goiânia foram fiscalizados durante ação

Goiânia, 28 de junho de 2021 – Os fiscais do Procon Goiás, em parceria com policiais militares do 38º Batalhão da Polícia Militar e bombeiros, participaram da 21ª edição da Operação Noite Segura na noite da última sexta-feira (25/6). A ação teve como alvo os estabelecimentos comerciais localizados na região Central de Goiânia, principalmente bares e distribuidoras.

A iniciativa faz parte do conjunto de ações realizadas pela Secretaria de Segurança Pública para coibir os crimes na região. “A integração entre as forças torna as ações mais efetivas”, aponta o superintendente do Procon Goiás, Alex Augusto Vaz Rodrigues.

Durante a operação, os fiscais do Procon Goiás autuaram 3 estabelecimentos pela venda de produtos impróprios para o consumo (com o prazo de validade vencido, sem procedência ou armazenados de forma irregular). Os responsáveis pelos estabelecimentos podem pagar multa a partir de R$ 680, a depender da natureza do tamanho do estabelecimento, natureza da infração e eventual reincidência.

Compartilhar: