Procon Goiás participa de 1º reunião de integração com SAPEJUS

568
0

O Procon Goiás participou na manhã desta quarta-feira (17/7) da primeira reunião de integração da Secretaria da Administração Penitenciária e Justiça (SAPEJUS), criada neste mês pelo Governo do Estado em substituição à Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agesep).

O órgão de defesa do consumidor foi representado pela superintendente interina do Procon Goiás, Rosânia Nunes Ferreira, em substituição à titular da pasta, Darlene Costa Azevedo Araújo, que está de férias. Fabrício Bonfim, à frente da Superintendência de Direitos Humanos, também esteve presente.

A reunião presidida pelo superintendente Executivo da SAPEJUS, Antônio Carlos de Lima, teve por objetivo expor informações sobre a natureza da nova secretaria e provocar a aproximação entre as novas áreas que compõem a instituição. De acordo com Lima, “A reunião tratou da necessária continuidade dos processos de cada setor da nova estrutura sem prejuízo da continuidade do serviço público”, disse.

Na pauta, foram tratados assuntos sobre gestão de pessoas, processos administrativos de ordem financeira e orçamentária, inteligência institucional, comunicação setorial, entre outros.

Ao final do encontro os gestores das áreas participantes decidiram por novas reuniões individuais para um maior aprofundamento de conhecimento entre elas.

Os novos superintendentes da SAPEJUS foram designados a assumirem seus cargos por força de portaria do secretário até a nomeação deles pelo Governo com o objetivo da não descontinuidade dos trabalhos.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Procon Goiás
3201-7134
imprensa@procon.go.gov.br
Eurico Rocha: 8447-1881 /// 8529-1065
Lucas Santos: 8116-6192 /// 8210-2973
Michelle Rabelo: 9926-2522

Compartilhar:

Comunicado

O Procon Goiás informa que ampliará a capacidade de seus canais de atendimento por telefone e pela internet a partir desta quarta-feira (18/3).

O Procon Goiás esclarece que o número de linhas telefônicas e o horário de atendimento serão ampliados (7h às 19h) e os servidores do atendimento presencial serão todos remanejados para fortalecer esses canais de atendimento.

O atendimento presencial ao público na sede do órgão (Rua 8, Centro de Goiânia) será suspenso pelo prazo de 15 dias, de forma preventiva, para evitar a transmissão do coronavírus.

Canais de atendimento:
Telefone: 151 – ou (62) 3201-7124
Internet: proconweb.ssp.go.gov.br