Secretário de Segurança Pública participa de abertura de Curso de Formação de Fiscais do Procon Goiás

O secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, e outras autoridades participaram na manhã desta segunda-feira, 14 de maio, da abertura do Curso de Formação de Fiscais da Relação de Consumo do 1º Concurso Público realizado pelo órgão em parceria com o Instituto Quadrix. A capacitação constitui a última etapa do processo seletivo e possui caráter eliminatório e classificatório, com carga horária de 40 horas presenciais.

As aulas serão ministradas de 14 a 18 de maio, das 8 horas às 18 horas, na Escola Estadual de Defesa do Consumidor (EEDC), na sede do Procon Goiás, por servidores do próprio órgão e professores convidados. No sábado, 19 de maio, será aplicada uma prova de verificação. O resultado preliminar da avaliação será divulgado no dia 8 de junho no www.quadrix.org.br. Ao todo, 23 concursandos participarão do curso. Por meio do certame, foram abertas 15 vagas com carga horária de 40 horas semanais.

Assessoria de Imprensa do Procon Goiás

(62) 3201-7134 – imprensa@procon.go.gov.br

 

Compartilhar:

Comunicado

O Procon Goiás informa que ampliará a capacidade de seus canais de atendimento por telefone e pela internet a partir desta quarta-feira (18/3).

O Procon Goiás esclarece que o número de linhas telefônicas e o horário de atendimento serão ampliados (7h às 19h) e os servidores do atendimento presencial serão todos remanejados para fortalecer esses canais de atendimento.

O atendimento presencial ao público na sede do órgão (Rua 8, Centro de Goiânia) será suspenso pelo prazo de 15 dias, de forma preventiva, para evitar a transmissão do coronavírus.

Canais de atendimento:
Telefone: 151 – ou (62) 3201-7124
Internet: proconweb.ssp.go.gov.br