Secretário de Segurança Pública participa do encerramento das atividades da Semana do Consumidor no Procon Goiás

(Foto: Divulgação / Procon Goiás)

Secretário de Segurança Pública participa do encerramento das atividades da Semana do Consumidor no Procon Goiás

Goiânia, 15 de março de 2019 – O secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, participou na manhã desta sexta-feira (15/3) do encerramento das atividades realizadas pelo Procon Goiás durante a Semana de Comemoração ao Dia Internacional do Consumidor.

Na ocasião, a superintendente em exercício do Procon Goiás, Rosânia Nunes, divulgou o Ranking das empresas mais reclamadas no ano de 2018 e concedeu uma coletiva à imprensa sobre todas as atividades desenvolvidas durante a semana.

Vários parlamentares participaram do evento, dentre eles os deputados estaduais delegado Eduardo Prado (vice-presidente da Comissão de Defesa do Direito do Consumidor), Paulo Trabalho (PSL), a representante do deputado estadual Cairo Salim (Pros), Andressa Cristine Ribeiro, e o vereador de Goiânia Felisberto Tavares (Presidente da Comissão de Defensoria do Consumidor da Câmara Municipal de Goiânia

Também estiveram presentes algumas autoridades: Delegado titular da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), Gylson Mariano; Walter Silva (superintendente do Procon Goiânia); Italuzy Toledo (Ouvidor Geral/SSP); Coronel Aylon José de Oliveira Júnior (Superintendente de gestão do subsistema integrado de comando e controle/SSP); representantes da ANP e do Ministério Público Estadual e outras.

 

Assessoria de imprensa

Compartilhar:

PROCON GOIÁS INFORMA

A partir desta quarta-feira (22/5), a Unidade Padrão Vapt Vupt, sede do Procon Goiás (Rua 8, nº 242, Ed. Torres, Centro de Goiânia), terá novo horário de funcionamento: das 8h às 17h.

O horário de expediente dos serviços administrativos realizados no órgão permanece das 8h às 18h.