Secretário de Segurança Pública visita Procon Goiás no Dia Internacional do Consumidor

Em comemoração ao Dia Internacional do Consumidor, 15 de março, o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, visitou a sede do Procon Goiás, no Centro de Goiânia,  nesta quinta-feira.

Na ocasião, ele foi recepcionado pela superintendente do órgão, Darlene Araújo, gerentes e demais servidores para um café da manhã.  Irapuan conheceu a estrutura de atendimento voltada às demandas dos consumidores goianos, prometeu apoio e elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo órgão.

Durante a semana, o Procon Goiás promoveu uma série de atividades para celebrar a data especial, como a divulgação da pesquisa que avaliou o comportamento do consumidor e o atendimento a consumidores em parceria com o Procon Goiânia na Praça do Bandeirante, no Centro de Goiânia, onde foi montada uma tenda para orientar a população sobre seus direitos.

Compartilhar:

Comunicado

O Procon Goiás informa que ampliará a capacidade de seus canais de atendimento por telefone e pela internet a partir desta quarta-feira (18/3).

O Procon Goiás esclarece que o número de linhas telefônicas e o horário de atendimento serão ampliados (7h às 19h) e os servidores do atendimento presencial serão todos remanejados para fortalecer esses canais de atendimento.

O atendimento presencial ao público na sede do órgão (Rua 8, Centro de Goiânia) será suspenso pelo prazo de 15 dias, de forma preventiva, para evitar a transmissão do coronavírus.

Canais de atendimento:
Telefone: 151 – ou (62) 3201-7124
Internet: proconweb.ssp.go.gov.br