Procon Goiás divulga ranking das empresas mais demandadas pelos consumidores em julho de 2013

Com o objetivo de dar conhecimento ao consumidor goiano sobre as empresas que mais desrespeitam o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o Procon Goiás divulga nesta segunda-feira (5/8) o ranking das empresas mais demandadas no mês de julho.

A lista é composta por atendimentos preliminares, simples consultas, cartas de informação, solicitações de cálculos, fiscalizações, pré atendimentos de problemas que não são resolvidos pelo Procon (Extra Procon) e reclamações, que são os atendimentos que se transformaram em processo e já tramitam dentro do órgão de defesa do consumidor. Confira na íntegra:

Atendimentos

Reclamações

Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Procon Goiás
(62) 3201-7134
imprensa@procon.go.gov.br
Michelle Rabelo: 9926-2522
Lucas Santos: 8210-2973 /// 8116-6192
Eurico Rocha: 8447-1881 /// 8529-1065

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Atenção

A partir do dia 8 de junho, o horário de atendimento no Procon Goiás será realizado das 7 h às 18 h. O órgão teve ampliada a capacidade dos canais de atendimento por telefone e pela internet para melhor atender as demandas dos consumidores.

O atendimento presencial ao público na sede do órgão (Rua 8, Centro de Goiânia) está suspenso temporariamente, de forma preventiva, para evitar a transmissão do coronavírus.

Canais de atendimento:
Telefone: 151 – ou (62) 3201-7124
Internet: proconweb.ssp.go.gov.br